domingo, 10 de junho de 2007

Jogando poker

O chefe diz à secretária:
- Quer boleia?...
- Claro, respondeu ela, entrando no carro.

Quando chegaram ao edifício onde ela morava, ele parou o carro, sendo de imediato convidado para entrar no apartamento da secretária.
-Não quer tomar um cafezinho, uma bebida, ou outra coisa?
-Não, obrigado, tenho que ir para casa.
-Nem pense nisso, o Sr. foi tão gentil comigo, vamos entrar só um pouquinho.

Ele subiu, atendendo ao pedido. Ao chegarem no apartamento, enquanto ele tomava uma bebida, ela foi para dentro e voltou, toda gostosa e perfumada. Não conseguiu resistir….. Fez sexo com a secretária e acabando a dormir o sono do “repouso do guerreiro”, só tendo acordado por volta das 04.00 da manhã, quando olhou para o relógio ficou em pânico.

Mas pôs a sua infinita imaginação a trabalhar e disse-lhe:
-Arranjas-me um lápis?
Ela entregou-lhe o lápis, que ele colocou atrás da orelha e foi para casa...

Quando entrou, a mulher estava louca de raiva.
Para fazer face a este problema e tentar evitar mais uma semana a comer chispalhada com focinho do porco, disse:
-Tenho algo para te contar... Quando saí do trabalho dei boleia à minha secretaria, depois que chegámos no prédio onde ela mora, convidou-me para subir e ofereceu-me uma bebida. Em seguida, ela foi para a casa de banha e voltou com uma camisola transparente muito linda, e, veio o beijo, o desejo, acabamos na cama a fazer sexo puro, duro, louco. Adormeci e acordei agora há pouco...

A mulher deu um berro e disse:
-Seu mentiroso, desavergonhado!!!... Estiveste no bar a jogar Poker com os teus amigos, nem sabes mentir, até te esqueceste do lápis aí atrás da orelha!!!!!!!!!!...

3 comentários:

sofialisboa disse...

já me aconteceu uma assim, em que contava a verdade e ele não acreditava...não neste contexto mas noutro hehehehhe

Moura ao Luar disse...

È preciso é pensar :-)

Humor do Baninha disse...

Olha, aqui está uma forma de enganar, enganar, como a célebre máxima:

-Com a verdade M'enganas!!!

Toma lá e vai buscar